claudia ao extremo

claudia ao extremo

terça-feira, 22 de março de 2016

Seu espelho quebrou?

Oi gente
Eu ganhei esse espelho da minha mãe
Muito bonitinho é verdade, mas o plástico é muito delicadinho (ou o pessoal de casa é muito bruto rs)
e o espelhinho caiu e espatifou :(



Poderia jogar fora , mas achei esse modelo tão romântico que fiquei com peninha
Então lembrei do santo spray !



Imprimi uma imagem do Google, passei goma laca pra impermeabilizar
Tirei o espelho quebrado, limpei bem e passei spray branco
Duas demãos de spray e deixei secar bem
Colei a imagem vintage com cola branca



Colei pérolas e florzinhas de crochê para ficar com aquele ar antiguinho
Agora o quadrinho vintage fica ai lindinho enfeitando meu aparador
Gostaram meninas?
Agora falta pintar o aparador de novo
Não estou gostando mais da cor dele
Logo mostro para vocês 
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!