claudia ao extremo

claudia ao extremo

quarta-feira, 23 de março de 2016

Bordados, tentativas e acertos...

Oi gente tudo bem ?
Sabe quando você tem muita vontade de fazer alguma coisa ai você começa , fica toda animada
mas com a correria do dia a dia acaba não conseguindo terminar?
Tenho essa mania
Começo fazer várias coisas ao mesmo tempo, acho que é ansiedade sei lá, e acabo correndo o risco de não terminar
Eu cismei que queria aprender bordar
Já viu né? Taurina teimosa....
Então para começar fiz um saquinho para guardar coisinhas de costura
 Dei de presente para minha amiga do Rio de Janeiro 



Não ficou perfeito, perfeitooo ,mas eu gostei do resultado
Achei esse bordado de máquina de costura uma graça



Agora estou bordando nessa que será uma almofada para presentear outra amiga



Será que ela vai gostar?
Espero que sim
Assim que terminar eu mostro para vocês
Beijo gente

Um comentário:

  1. FUI EU!!!! FUI EU!!!! Fui eu que ganhei essa lindeza de saquinho para guardar coisas de costura, só que guardo meus apetrechos de crochê, e ando com ele para todo canto. Obrigada amiga pelo carinho de sempre! Te amo minha espanhola!!!!Beijos Milllllllllllllllll.

    ResponderExcluir

Comenta aqui se gostou Vou adorar saber sua opinião!